terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Células canceladas

Foi um tombo do colo para o chão. Bateu a cabeça. Deve ter doído muito. Também já caí assim, só que não estava no colo de ninguém. Dirigia-me à esquina em busca de um táxi que me levasse ao auditório Ibirapuera para assistir a uma apresentação da orquestra. Tropecei, voei, dei de cara no chão. Doeu. Muito.
Ela ficou maluquinha, tadinha, desde pequenininha. Tem medo de tudo - até que agora não muito -, foge de tudo que lhe colocam na frente.
Achei interessante a explicação dele: "Ah, ela ficou desse jeito porque quando topou com o chão, algumas células foram canceladas."
As minhas também. Canceladas. Isso mesmo. Doeu demais. Voltei para casa, tremenda pancada, maquiagem sendo levada pelas lágrimas. Enxurrada de lágrimas.
Me refiz. Fui ao teatro assim mesmo: com manchas roxas e células canceladas.

Um comentário:

  1. hahahahahahaha amei isso mommy...gostei mto da idéia, te amo, mesmo com celulas canceladas...cancelem tudo! chamem a conta, vamos ao cinema baby, vamos nos mandar daqui....

    ResponderExcluir