sábado, 20 de fevereiro de 2010


Bem, o que vocês estão vendo é a foto da minha perna. Meu platô tibial quis usar piercing, então resolvi colocar logo dois para que ele não me venha com exigências posteriores. Era um passeio no Ibira: domingão, dia ensolarado, minha cachorra suplicando por umas voltinhas para encontrar com outros cães de sua raça. Diga-se de passagem que ela é uma cadela da melhor estirpe dos grandes e insuperáveis SRD. É isso aí, eu AMOELA.
Como ia dizendo, a vadiagem começou a pesar na minha consciência, então resolvi sair para dar uma volta no parque. E ando, ando, todo mundo brincando, jogando bola, tomando sorvete, um verdadeiro "Domingo no parque" do Gil, a roda e o sorvete, o sorvete e a rosa, olha a faca! Mas não era uma faca era outro cachorro, um destrambelhado que corria feito louco atrás de outro, não me viu e pumba! Eu caída no chão, igual à música, só que não morri. Quebrei a perna, ninguém percebeu (só eu por causa da dor, mas quem acreditaria nisso...). Vamos pular os dias seguintes porque foram momentos, eu diria, aflitivos . No quinto dia, fui operada (deve haver uma explicação bíblica para isso). Vamos pular os meses seguintes porque foram meses, como dizer, também aflitivos. Houve sequelas, estou bem, ok, já consigo andar, mas ainda tenho momentos, como dizer, aflitivos. Puta que Ô pariu! Depois dessa merda toda tive trombose, engordei pra chuchu (tudo bem, já se notavam algumas proeminências antes do fatídico dia), quando tive alta, nem bem comecei a praticar natação e aiaiai "tendinopatia da pata de ganso"!!! Olhem aqui, não me irritem mais, não vou dar explicação pra ninguém! Procurem no Google para saber do que se trata...
Ontem, para concluir, fiquei estressada no serviço, o que me levou a ficar um pouco surda do ouvido direito (também não me perguntem o que uma coisa tem que ver com a outra) e, de repente, um zumbido maluco! Gente, quando entrei no carro, achei que havia uma bomba programada para explodir por causa do som! Só quando cheguei em casa é que percebi que o som vinha da própria cabeça. MEDOOO!!! Por enquanto, vou tentar relaxar e ver que nota está tocando quando faço uma concha com a mão e a coloco no ouvido. Parece que é sol. Seria essa nota solar uma mensagem do além?
Em tempo: minha debilidade auditiva não me impede de ouvir boas músicas. Vijay Iyer Trio é um bom exemplo (Historicity). Como diria o velhinho do bar, "os moço são bom"! E Chico Pinheiro, então (Chico Pinheiro & Anthony Wilson), Nicolas Krassik (Odilê Odilá), Scott Feiner (Dois Mundos). Quááá, acho que vou quebrar a outra perna e já volto...

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    vc me mata de rir mommy....

    e esse piercing deu um trabaiooooooooo
    mas vc ficou tão mais viva depois dele...te falo sempre...piercing, tattoo...não é de todo mal!

    amém!

    ResponderExcluir